Blog

13/03/2024

Como é viver no coração de goiânia: conheça os benefícios de empreendimentos urbanos

Com o crescimento do mercado imobiliário, os empreendimentos urbanos se tornaram destaque, devido à grande gama de benefícios que trazem no seu cerne. Ressaltando a contribuição dos projetos urbanistas para a qualidade de vida dos proprietários, além da importância econômica para o mercado, buscamos esclarecer a relevância deste tipo de iniciativa no cenário imobiliário atual. 

Qualidade de vida 

O principal ponto de vantagem de um empreendimento urbano é a qualidade de vida. A grande parte das iniciativas preza por oferecer o melhor quando o assunto é bem-estar e conforto, além da praticidade. Atributos como mercados autônomos, padarias, áreas verdes e sistema de reciclagem são aspectos diferenciais oferecidos por projetos urbanísticos. 

Localização 

Um dos principais pontos levados em consideração na hora de se iniciar um empreendimento é a localização. O local pode se tornar um grande diferencial na hora de escolher a sua moradia ou sala comercial. A grande parte dos empreendimentos urbanos analisam pontos como: facilidade de acesso ao comércio, ao transporte público, às opções de lazer e entretenimento, assim como o fácil escoamento de trânsito, o que facilita a chegada e saída do edifício, minimizando os problemas causados pelo congestionamento do horário de pico das cidades. 

Infraestrutura 

Ambientes urbanos contam com a possibilidade de abrigar diversos atributos em um só lugar. Em determinados projetos, as empreiteiras buscam atender as necessidades específicas de cada perfil de cliente de alguma forma, sendo assim, é possível se deparar com empreendimentos que possuem, em uma só sede, espaços como academias, salões de festas, piscinas, quadras poliesportivas, áreas de lazer e até mesmo spas.

Segurança 

A segurança é um fator primordial na hora da escolha do seu empreendimento. Com o avanço da tecnologia, diversas formas de aumentar a proteção surgiram, fazendo com que algumas táticas antigas caiam em desuso. Além da tradicional portaria, ferramentas como sistema integrado de câmeras, vigilância remota, central de atendimento 24h e sistema de biometria(facial e digital) auxiliam na maior proteção e conforto para os proprietários. 

Valorização imobiliária 

Por último, a valorização financeira das iniciativas urbanas é um fator de destaque na hora de se analisar os benefícios dos empreendimentos. Antes do início das obras, é realizada uma pesquisa de localização estratégica, para que o projeto seja construído em uma área de grande valorização, tornando o edifício mais valioso com o passar do tempo. 

Na hora de escolher o seu imóvel, é necessário manter a devida atenção aos principais pontos de destaque, para não enfrentar problemas. Um bom empreendimento costuma reunir diversos fatores de diferenciação. 

Na hora de escolher seu imóvel, é muito importante conhecer as realizadoras do projeto. A WV Maldi, uma das principais incorporadoras de Goiânia, apresenta o Soho Bueno, uma iniciativa que reúne todos os pontos importantes deste artigo. Acesse o link e conheça o empreendimento mais moderno da área nobre da cidade! 

Voltar

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. A utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa política de privacidade