Blog

22/01/2024

Promenade em Goiânia: Descubra o Luxo na Praça Agripino

Se você é um apaixonado por arte, boa gastronomia, sofisticação e conforto em um nível exclusivo, o Promenade em Goiânia será o seu lugar. Este empreendimento, projetado para elevar o estilo de vida a um padrão altíssimo, apresentará um diferencial que promete ser o ponto de encontro dos amantes da cultura e do luxo: a Praça Agripino.

Praça Agripino: um oásis de paisagismo e cultura

A praça Agripino irá se destacar como um presente para os goianos que valorizam experiências de alta qualidade em todos os momentos de suas vidas. A ideia é ter um espaço encantador e que seja mais do que uma praça convencional, mas também um lugar de paisagismo exuberante, cuidadosamente projetado para proporcionar momentos de tranquilidade e contemplação.

O ambiente será marcado por um clima leve e uma atmosfera moderna. É um convite para aqueles que buscam não abrir mão de desfrutar do melhor em todos os momentos de sua vida.

O Food Hall da praça será mais do que um espaço para alimentação; e sim um conjunto de alta gastronomia, cafés refinados e uma galeria de arte que promete surpreender até os paladares mais exigentes. Onde você encontrará desde empórios e restaurantes de renome internacional, com uma infraestrutura digna de alto nível.

Com a Praça Agripino, o Promenade promete se tornar um ponto de encontro e conexão para amantes da arte, cultura e alta gastronomia na capital. O primeiro tech hotel de Goiânia será não apenas um lugar para morar ou ter uma estadia, mas um destino para vivenciar momentos extraordinários. É luxo, exclusividade e um novo padrão de vida no coração da cidade.

Clique aqui e saiba mais 

Voltar

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. A utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa política de privacidade