Blog

30/08/2021

WV Maldi antecipa obras do Soho Bueno em Goiânia

Goiânia Empresas (GO) WV Maldi, incorporadora responsável pelo lançamento do empreendimento Soho Bueno, já prepara o canteiro de obras para inicio antecipado das obras. Lançada em novembro de 2020, a novidade localizada no Setor Bueno foi sucesso de vendas e 80% de suas unidades foram comercializadas em apenas seis meses.

O gestor comercial da empresa, Rogério Bastos, afirma que os compradores viram no produto uma oportunidade única de investimento, além do, segundo ele, encantamento gerado pelo apartamento em si, recheado de diferenciais que visam a melhor experiência de morar.

“O Soho Bueno nos trouxe uma motivação extra e muito em breve novos produtos serão lançados no mercado, o desafio continua sendo superar ainda mais a expectativa do mercado consumidor. Queremos assumir um protagonismo em um curto espaço tempo sendo reconhecido como uma empresa inovadora e segura para se investir”, afirma Bastos.

O Soho Bueno oferece apartamentos de 1, 2 ou 3 suítes com 47 metros quadrados (m²), 68 m² e 104 m², respectivamente. O nome do empreendimento é inspirado no bairro South of Houston (ou simplesmente SOHO), em Nova York (EUA), considerado um dos mais fashionistas do mundo.

c

Voltar

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. A utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa política de privacidade